GRUPO DEEKSHA

A Deeksha, também conhecida como Bênção da Unidade (Oneness Deeksha), é a transferência da graça divina diretamente para o indivíduo. É uma vibração energética inteligente e sutil advinda da Fonte da Vida.

Segundo Khrishna Ji, filho de Sri Amma e Sri Bhagavan e fundador da O&O Academy, o propósito primordial do fenômeno divino da Deeksha é a iluminação ou mukti. É uma ferramenta mística para uma transformação total da consciência. Um movimento da consciência do eu para a consciência de unidade, da separação para a conexão, do conflito para a paz, da divisão para a unidade.

Quartas feiras – GRUPO DEEKSHA (aberto ao público) às 18h30min agende pelo WhatSapp 51 9636 9296 – Erna Maria

Transmissão da Deeksha

A forma mais comum de transmissão da Deeksha é pela imposição das mãos de um Doador de Deeksha (Deeksha Giver) sobre o chakra coronário (topo da cabeça).

Benefícios:

A Deeksha se manifesta de forma diferente em cada indivíduo, dependendo do que a pessoa mais precisa. Alguns dos benefícios mais comuns relatados são: 

·         Acelera o processo de desenvolvimento humano, trazendo autoconhecimento e expansão de consciência

·         Eleva o nível de consciência permitindo viver de forma plena e descobrir o extraordinário no cotidiano da vida.

·         Desperta a compaixão

·         Reduz a ansiedade

·         Leva a um estado de meditação e presença imediata

·         Proporciona sensação de prazer, alegria e paz interior

·         Aumenta a conexão com o Eu Superior e com o Eu Divino (nossa verdadeira essência)

·         Remove bloqueios e cargas emocionais

·         Traz harmonia e amor para os relacionamentos

·         Dissolve emoções não resolvidas no inconsciente que geram uma realidade negativa.

·         Liberação de traumas

·         Curas físicas milagrosas

Três atitudes que intensificam o poder da Deeksha:

1.     Estar em um estado de desprendimento e relaxamento profundo

2.     Manter o coração em estado de gratidão

3.     Ter uma intenção clara do que você quer receber

Explicação científica:

·         A Deeksha faz uma alteração neurobiológica no cérebro, já comprovada pela ciência, ativando os lobos parietais frontais e parietais, ativando a área do cérebro responsável pela sensação de empatia, conexão e silêncio interior.

·         Age progressivamente, remodelando e reequilibrando a atividade neuroendócrina – elevando os níveis de ocitocina e serotonina (hormônios do bem-estar) e diminuindo os níveis do cortisol e outros neurotransmissores do estresse crônico.

·         A Deeksha forma novas sinapses cerebrais, levando a mudança na percepção dos fatos da vida, nas emoções e no agir.

O que o fenômeno da Deeksha provoca em você

A Deeksha leva o indivíduo a acessar uma dimensão espiritual ou transcendental que frequentemente é despertada ou ativada durante a meditação profunda. Essa dimensão pode ser chamada de Consciência Suprema, Graça, Presença, Divino ou de Eu Supremo. Essa é uma experiência que transcende a lógica e as limitações.

Ao longo dos tempos, esse enorme poder interior vem sendo sentido de diversas maneiras. Alguns o sentiram como um espaço sagrado expandido e abrangente, como uma luz infinita, um insondável poder ou como uma guiança interna. Para outros, a experiência é bem pessoal – como se eles estivessem na presença de um pai, mãe ou amigo muito compassivo e benevolente, com quem podem se relacionar e receber respostas. Por isso, Sri Bhagavan diz: “O divino é dependente do observador”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.